16 de nov. de 2011


Foste a minha maior desilusão. Quer dizer, a minha ? Não, a minha e a de mai pelo menos 3 pessoas. Eu sempre te conheci por essa maneira, esse feitio que irrita também gente, essas pitisses de uma menina de 16 anos que não cabem na cabeça de ninguém, ninguém. Mas como eu não gosto de falar no que as outras pessoas sentem vou falar do que eu sinto, e senti ! Eras a minha melhor amiga, aquela que me aturava há sensivelmente 15 anos ! Fogo é tanto tempo ! Tanto tempo a aturar-te. Tive a melhor infância que alguma vez podia ter tido. Bem dito café ! Lá, nós crescemos juntas, brincamos juntas, choramos juntas, fizemos birras juntas, rimos juntos, chateávamos os vizinhos juntas.  TUDO JUNTAS ! Lembras-te daquela vez que lá a velha nos queria mandar um balde de água para cima porque nós estávamos a bater com a bola na parede ? E quando brincávamos aos raptores ? Que era nós estávamos numa discoteca e depois vinha um de nós e ''raptávamos'' e depois esfaqueava-nos e depois ia-mos ligar aos nossos pais para pedir um resgate e bla bla bla . Tu lembras-te ? Eu lembro-me destas brincadeiras e muito mais, e se me fosse lembrar disto aqui há 1 mês atrás eu ia chorar de felicidade e agora choro de tristeza porque mesmo depois de tudo o que passamos juntas, desta infância, do melhor que houve, tu fazes-me isto ! E agora ? Agora Catarina, agora acabou. Porque tu esticas-te demasiado a corda, e ela, como todas as outras, partiu-se e quando uma coisa se parte só com muita sorte é que se volta a construir que é o que acontece com a nossa amizade. 
Foste a minha maior desilusão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário