16 de dez. de 2011

Uma carta para a tua melhor amiga



Sei que tens muita gente que te chama de ''melhor amiga'' e desculpa ser mais uma ! 
Passava fins de semanas e semanas inteiras no pavilhão a ver jogos até me dar uma coisinha má só para poder estar contigo, para termos aqueles atrofios e aqueles risos e sorrisos a toda a hora, minutos, segundo ! És grande, não em tamanho xD, mas sim lá dentro. Tens uma capacidade se me surpreender incrível, uma capacidade de me fazer rir absurda. Independentemente de todos os problemas que tenhas estás lá sempre para me dar a mão, sempre antes de eu cair lá no fundo, eu nunca caio, porque tu não deixas . Agradeço-te por tudo o que já fizeste por mim, e sabes que comigo podes contar até morrer !

AMO-TE MUITO ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário