22 de mai. de 2012

Olá seguidores.
Hoje estou bem e bem mal disposta. Querem que vos diga porque? Eu digo!

  • Estou FARTA mas FARTA da pergunta '' A Margarida está grávida?'' NÃO NÃO ESTÁ E VEJAM SE METEM ISSO DE UMA VEZ POR TODOS NESSAS CABEÇAS! Mas vocês não têm vida própria, não têm uma vida interessante? Têm?! Fodasse, onde? -.- Se não têm arranjem-na porque isto do andarem a falar da vida de pessoas que vocês não conhecem minimamente bem é mesmo de pitas! mas digam-me lá o que é que vocês têm a ver com a vida da rapariga? digam-me! o que?! Nada! E mesmo que isso fosse verdade vocês não tinham nada a ver com isso, os país dele e o pai da criança, QUE NÃO EXISTE, é que se tinham de preocupar.
          Agora a sério, arranjem uma vida minimamente interessante para ver se o vosso cérebro não passa tanta merda para a boca!

  • Estou farta mas farta das tuas mentiras, e só quando fores embora é que te vais aperceber das pessoas que foram realmente importantes para ti e da tanta merda que lhes fizeste. De mim para ti só resta um obrigado pelo apoio que me deste e um até daqui a 2 anos.

 Acreditem que não é nem metade do que eu sinto cá dentro mas não tenho, nem paciência, nem vontade de vos estar aqui a contar tudo.

Vou estar um tempo sem vir aqui visto que tenho imensos testes e essas merdas assim, por isso só no fim de semana ou mesmo para a semana é que cá volto.

Beijinhos, e para aquelas pessoas que andaram ai a dizer merdas espero que se sintam felizes por serem faladas em imensos blogues e sítios ;)






AMO-TE MINHA PRINCESA!





Nenhum comentário:

Postar um comentário