2 de mai. de 2012

''talvez quando te lembrares de mim eu ja te tenha esquecido, se um dia me amares, eu talvez transforme esse amor em amizade. talvez quando sentires a minha falta eu ja tenha alguem que me queira tanto como eu te quis.''

Olá seguidores. Vi isso no facebook e como é a minha cara chapada decidi vir partilhar com vocês (:
 Bem, eu não tenho computador em casa e então isto é uma merda porque só vos posso escrever quando venho à casa da minha avó, sim porque ela tem um portátil e internet :b só não é mexer x)

Ontem foi feriado. Passei o dia com o cú em casa.
E tenho de ir embora que o meu primo é um chato e não para de me dizer que quer vir ao computador. Sim porque ele também é um chulo -.-

Vou por aqui fotos dos meus primos *-*
Beijinhoos :b


Nenhum comentário:

Postar um comentário