11 de nov. de 2011

11-11-11

Apareces-te na minha vida num momento assim complicadinho, pois eu ainda gostava do outro e coo é normal andava um bocado carente. Mas minuto a minuto, hora a hora, dia a dia, semana a semana fomo-nos aproximando até que formamos aquilo que fomos, uns amigos assim um bocado coloridos. Será que foi isso ou foi mesmo fruto da minha imaginação ? Acho que foi mesmo fruto da minha imaginação. Falávamos todos os dias a toda a hora, punhas-me, sem duvidas nenhumas, um sorriso na cara todos os dias mesmo que eu tivesse lá mas mesmo no fundo ! Pensava que eras assim único, mas os rapazes pelos visto são todos iguais e nenhum me consegue surpreender, nem meso tu conseguis-te ! E hoje, hoje em dia passas por mim e a unica coisa que sabes fazer é rir-te. e agora pergunto-te ! Ris-te de mim ou para mim ? Acho que a nossa amizade terminou e tudo o que ''houve entre nós'' acabou aqui porque eu estou fartinha de rapazolas como tu ! Bye boy !

Nenhum comentário:

Postar um comentário