12 de nov. de 2011

Quanto mais pessoas conheço mais gosto de animais !


Porque é que tu entras-te na minha vida naquele dia ?
Porque é que ela nos apresentou um ao outro?
Porque é que fomos para o Stº António?
Porque é que eu comecei a brincar com a pedra?
Porque é que te poses-te a minha frente com medo que eu fizesse alguma coisa?
Porque é que nos beijamos?
Porque é que aquela meia hora foi inesquecível?
Porque é que no natal, no São João, e na festa de Agosto fizemos o mesmo?
Porque é que o fizemos durante 3 anos?
Porque é que as noites contigo foram e são inesquecíveis?
Porque é que tu és inesquecível?
Porque é que me disseste tantas mais tantas vezes que me amavas?
Porque é que disseste que querias ficar comigo para sempre?
Porque é que me pedis-te em casamento?
Porque é que choras-te a minha frente por ser o último dia de festa?
  • Dá-me respostas para estas perguntas que eu tenho na minha cabeça desde o dia em que tu chegas-te ao pé de mim e disseste ‘’eu gosto de ti mas nós não vamos ter mais nada’’ porque eu não consigo seguir em frente com a minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário