11 de jan. de 2012

Quarta Feira

Não sou uma habitual frequentadora aqui do blog mas gosto de cá vir desabafar . Os meus dias são uma rotina que é escola casa, casa escola, escola casa, casa escola, escola casa, casa escola e assim SEMPRE -.- 

.Passas-te por mim de manhã, olhas-te para mim sorris-te e continuas-te a andar, agarrado ao telemóvel pois hoje deves encher a caixa de mensagens. Como as coisas entre nós não estão assim nada mas nada famosas ainda não e dei sequer ao trabalho de te dar os parabéns além de já termos  falado hoje. Não sei se já reparas-te mas o mais certo é mesmo não teres sequer dado por falta desse pequeno pormenor nesta história tão grande que é a nossa. Se pensas que me esqueci estás enganado, infelizmente eu nunca me esqueço de ti . Mas tu já me magoas-te tanto mas tanto nestes últimos 2 meses que eu já nem sei se tos devo dar ou não . Desculpa de tudo o que te fiz à mais de 9 meses atrás quando andávamos. Mas continuo a ter aquele carinho especial que tinha por ti à mais de 1 ano . E já agora, visto que não vais ler isto, PARABÉNS (: .





Nenhum comentário:

Postar um comentário