14 de jan. de 2012

A esperança é sempre a última a morrer !

''Eu disse que isto do escrever textos para ti tinha acabado, que tudo o que havia entra ''nós'' tinha acabado, mas eu não consigo !
Juro que me passei quando convidas-te a outra para a tua festa de anos e a mim nem me disseste que ias fazer tal coisa. Fiquei tão mas tão magoada contigo que não te passa pela cabeça. 
Cada vez estás mais afastado de mim e o que me revolta é que a culpa disso tudo foi minha. Quando eu comecei a gostar de ti achava que era só uma coisa passageira que passado um mês ou dois ia acabar mas pelos vistos estava enganada. Namorámos 1 mês e eu acabei contigo só porque sim . Hoje, SÓ hoje é que eu me apercebi do quão especial tu eras para mim, do quanto te amo, do quanto te quero só para mim e do quanto isso é impossível. Arrependo-me tanto mas tanto de ter acabado contigo da maneira que acabei que tu nem imaginas.
Agora ? Agora acordo a pensar em ti, passo o dia a pensar em ti, adormeço a pensar em ti. Mas tudo isto não passam de pensamentos. 
Eu amo-te tanto mas tanto. Amo-te como nunca amei ninguém, nem mesmo o Pedro. 
Quero-te  ''



Nenhum comentário:

Postar um comentário