27 de abr. de 2012

Olá seguidores!
Não venho cá à bastante tempo, mas se querem que vos seja sincera não tenho tempo nem muita paciência para vir aqui escrever. Quando entrei fiquei a olhar com cara de parva para o computador, sim porque isto está mudado :o
Bem, a minha vida é escola casa, casa escola e mais umas não sei quantas faltas e idas ao liceu à mistura! Isto do 9º ano não é fácil devido ao exagero de testes intermédios que nos fazem fazer. Mas enfim, este ministério é louco!
A minha vida nestes últimos meses mudou muito :o Saíram e entraram pessoas na minha vida que eu nunca espera que entrassem, mas a vida é uma constante reviravolta e em relação a isso nada posso fazer não é?
Bem, hoje o dia até não correu muito mal, além de as aulas terem passado super devagar mas pronto, já é habitual.
Bem, prometo que vou tentar vir aqui mais frequentemente.
Beijinhoooooooooooooooooooooooooos (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário